
VERMELHO
O árbitro Sávio Pereira Sampaio, responsável por apitar São Paulo 2×0 Grêmio no Morumbis na noite desta quarta-feira, justificou em súmula a expulsão do zagueiro gremista Wagner Leonardo logo no começo do segundo tempo do jogo pelo Brasileirão. Ele foi advertido com o segundo amarelo por “impedir um ataque promissor” segurando o rival Calleri.
Posteriormente, Pereira Sampaio havia ido ao VAR verificar o lance sobre um possível cartão vermelho direto para o zagueiro do Grêmio, mas manteve a decisão de aplicar somente o segundo amarelo.
“Cometer uma falta tática para impedir um ataque promissor. Aos 02 minutos do segundo tempo, expulsei com o segundo cartão amarelo o senhor Wagner Leonardo, da equipe do Grêmio, por cometer uma falta tática impedindo um ataque promissor”, escreveu o árbitro.
+ A situação de Inter e Grêmio na tabela do Brasileirão após três rodadas disputadas

O Grêmio volta a jogar neste domingo, 17h30, na Arena, contra o Juventude, pela ida da semifinal do Gauchão. A partida teve data alterada pela Federação Gaúcha de Futebol nesta quarta-feira. No Brasileirão, a próxima partida acontece apenas no dia 25, em casa, contra o Atlético-MG, na quarta rodada do primeiro turno. Com Wagner Leonardo suspenso neste confronto diante dos mineiros, o técnico Luís Castro poderá dar nova oportunidade para o experiente argentino Walter Kannemann.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








