Grêmio

Suárez, Renato, Arthur e até Inter: os recados de “parabéns” ao Grêmio na web

Clube completou 122 anos e recebeu diversas homenagens nas redes

O Grêmio celebra nesta segunda-feira a marca de 122 anos de existência e claro, recebe mensagens de diversas personalidades e instituições através das redes sociais. Nomes marcantes da história do clube como Renato Portaluppi e Luis Suárez escreveram os seus recados, assim como o volante Arthur, que recentemente retornou ao Tricolor e fez a sua reestreia na derrota de 1×0 para o Mirassol no último sábado.

Como de costume, o rival Inter também deixou a sua mensagem de felicitação ao Grêmio, mas, desta vez, sem qualquer provocação ou ironia. O texto é bem curto: “Feliz aniversário, Grêmio”. A propósito, os dois se enfrentam neste domingo, 17h30, no Beira-Rio, naquele que será o último Gre-Nal da temporada de 2025.

Suárez, Renato, Arthur e até Inter: os recados de "parabéns" ao Grêmio na web Grêmio completa 122 anos de existência e recebe diversos recados positivos em suas redes sociais pelo aniversário.

Suárez, Renato, Arthur e até Inter: os recados de "parabéns" ao Grêmio na web Grêmio completa 122 anos de existência e recebe diversos recados positivos em suas redes sociais pelo aniversário.

“Há 122 anos, surgia a primeira fagulha de uma chama que segue brilhando até hoje. Um fogo Imortal que se espalhou por todo o mundo. O azul ardente, que representa a combustão perfeita, aquece os corações Tricolores de geração em geração. Hoje, celebramos aquilo que nos trouxe até aqui. Olhamos para a nossa história com orgulho e vislumbramos juntos um futuro de glórias”, diz mensagem do perfil oficial do Grêmio nas redes.

Grêmio promove homenagens na Calçada da Fama

Como tradição de cada ano, o Grêmio aproveita o seu aniversário para incorporar mais nomes na Calçada da Fama e em 2025 os escolhidos foram os ex-atletas Arce e Carlos Miguel, além de Marianita Nascimento, da modalidade feminina.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!