
Foi com um gol de Soteldo no segundo tempo que o Grêmio chegou à importante vitória de 1×0 sobre o Vasco da Gama, neste domingo, na Arena Condá, em Chapecó-SC, saindo enfim da incômoda zona do rebaixamento do Brasileirão. O jogador venezuelano, logo depois da partida, valorizou bastante o apoio da torcida e celebrou a conquista dos três pontos.
“Eu falei depois do jogo contra o Vitória. Acho que eles fazem isso com a gente, nos apoiam muito. A torcida nos motiva muito. Só tenho que agradecer eles. Três pontos muito importantes. Vamos para o próximo jogo”, projetou o atleta.
Soteldo, mantendo a sua característica de ir para cima e tentar as jogadas, ainda roubou a cena com um drible na ponta em Vegetti. O centroavante do Vasco, que tentava ajudar na marcação, foi traído pelo gramado molhado e acabou caindo.
E esse lance do Soteldo pra cima do Pablo Vegetti.
: @VitorVilella3 pic.twitter.com/I3Kr5bj1YA
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) July 29, 2024
Vegetti fez reclamação sobre o Grêmio
O centroavante Vegetti, aliás, deu uma forte entrevista na saída de campo reclamando do “choro” do Grêmio desde o empate em 2×2 com o Corinthians, em São Paulo, na última quinta-feira. Segundo ele, estas reclamações influenciaram na arbitragem na Arena Condá.
“Jogo que não podemos jogar, pelo campo, pelo árbitro. Choraram toda semana depois do jogo contra o Corinthians. Impossível. Parece que tem que chorar. Estamos na bronca, mas o treinador deles chorou, os jogadores também, é impossível jogar futebol assim. Uma lástima”, disparou o atacante do Vasco, Vegetti, na saída de campo, antes de ser respondido por Renato Portaluppi.
Tentando manter o embalo dos últimos jogos, o Grêmio pensa agora na Copa do Brasil, quarta-feira, 21h30, fora, também contra o Corinthians, na ida das oitavas.
Saiba mais:
- Vegetti esbraveja contra “choro” do Grêmio e recebe resposta de Renato: “É fácil falar”
- A reação inusitada de Renato flagrada por repórter na comemoração do gol de Soteldo