
O jornalista Fábio Sormani, conhecido por suas opiniões sinceras e polêmicas, saiu em defesa do goleiro Hugo Souza, que recebeu algumas críticas pelo seu desempenho na derrota do Brasil de 3×2 para o Japão nesta terça-feira. Em mais um amistoso preparatório, a Seleção Brasileira vencia com certa folga por 2×0, mas sofreu a virada dos asiáticos.
Em participação na Placar TV, Sormani saiu em total apoio ao atual goleiro do Corinthians e detonou o habitual titular do posto, Alisson, ex-Inter, que segue defendendo as cores do Liverpool, da Inglaterra.
“Eu acho muito cruel as pessoas criticarem o Hugo Souza por causa de um jogo. O Alisson está enterrando a Seleção Brasileira há 10 anos. Falhou na Copa de 2018, falhou na Copa passada. Só ganhou uma Copa América. Sabe quem está cornetando o Hugo? Só o torcedor do Flamengo. Só o torcedor do Flamengo está cornetando o Hugo”, disparou.
+ Alan Rodríguez e Alisson são as novidades dos relacionados do Inter contra o Mirassol
Fábio Sormani, no 'DBT Placar':
"Muitas pessoas estão criticando o Hugo por causa de um jogo. Faz dez anos que o Alisson está na seleção enterrando a seleção brasileira! Sabe quem tá cornetando o Hugo? Torcedor do Flamengo."
📽️@placar pic.twitter.com/ksGJlFWUdm
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) October 14, 2025
Esta foi apenas a segunda derrota de Carlo Ancelotti treinando o Brasil. Antes, havia sofrido uma derrota fora de casa para a Bolívia, na altitude, em jogo que foi válido pelas recentes Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
+ André Hernan informa que Weverton, do Palmeiras, é “muito bem” avaliado no Inter
Alisson pensa em voltar ao Inter
Criticado por Sormani, Alisson já declarou publicamente que tem o pensamento de voltar ao Inter, embora evite marcar prazo para isso. Em junho, durante coletiva de imprensa, deu a seguinte declaração durante uma Data FIFA:
“Eu converso com vários jogadores que já fizeram esse movimento de voltar ao Brasil. Alguns deram certo, outros não. Mas cada um vai ter a sua experiência. Eu tenho vontade, sim, de retornar ao futebol brasileiro, principalmente para o Inter. Não sei quando isso vai acontecer, não faço ideia, mas o que eu posso dizer é que eu tenho vontade de voltar e ainda estando em alto nível. Ainda tenho 1 ano de contrato, e mais 1 ano de opção de renovação por parte do Liverpool, que provavelmente eles vão exercer. O que eu penso agora é focar na Copa do Mundo e no Liverpool”, comentou, na ocasião.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.