Publicidade

Sonho de consumo do Inter, Aránguiz quebra o silêncio e fala sobre o futuro

Desejo da torcida e da direção do Inter para 2020, o volante Charles Aránguiz segue com futuro indefinido. Com lesão muscular que o fará ficar de fora por cerca de 40 dias, o jogador tem vínculo somente até o meio do ano com o Bayer Leverkusen, o que dá a permissão para assinar um pré-contrato desde já com outro clube.

Em depoimento dado ao site Revista Colorada, o jogador confirmou que foi procurado recentemente pelo Inter e disse que resolverá com a família qual a melhor decisão a ser tomada.

“Em dezembro teve uma procura (do Inter). Porém, ainda não decidimos nada. É uma decisão familiar. Em junho vamos ver o que é melhor”, revelou o volante chileno de 30 anos.

Aránguiz é o sonho do Inter para 2020 – Foto: Alexandre Lops/Arquivo/Divulgação/Inter

Na última manifestação que fez sobre o tema, o presidente colorado Marcelo Medeiros adotou cautela.

“Não temos acordo e muito menos um pré-contrato assinado como Aránguiz, embora seja um jogador que, por sua qualidade, esteja no nosso radar. Estamos trabalhando para entregar um grupo à altura do nosso treinador e da história do clube. O objetivo é dar um salto de qualidade”, despistou.

Medeiros, aliás, era o vice de futebol do Inter na gestão do então presidente Giovanni Luigi, em 2014, ano da vinda de Aránguiz. Entre 2014 e 2015, o chileno se destacou com assistências, gols e boas atuações, especialmente no bicampeonato gaúcho e na campanha semifinalista da Libertadores de 2015.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024