
Em meio ao momento delicado da temporada onde vem sofrendo com desfalques, com ausências em praticamente todos os setores do time, o Grêmio espera esvaziar o seu Departamento Médico o quanto antes para estar mais forte na reta final do Brasileirão. Neste sentido, surge uma boa notícia sobre o meia-atacante Willian nos bastidores.
O jogador está fora de combate desde a vitória diante do Vitória, na Arena, por 3×1, quando teve fratura no quinto metatarso do pé direito em uma disputa de bola no primeiro tempo. O tratamento escolhido foi conservador e vem dando resultados animadores ao staff do clube.
De acordo com informações do portal GZH, o Grêmio já passa a contar com Willian para depois da Data FIFA do mês de novembro, o que permitira que ele jogasse ainda pelo menos seis partidas no Brasileirão, o que é um cenário bem melhor do que foi especulado anteriormente.
+ Mano cita desejo para 2026 após último jogo do Grêmio: “Arbitragem melhor”
“Pela estimativa do clube, o jogador será opção, no mínimo, para seis partidas na reta final do Brasileirão. Caso o prazo se confirme, Willian enfrentará Vasco, Botafogo, Palmeiras, Fluminense e Sport. A projeção é de que o jogador retire a bota imobilizadora nos próximos dias e avance novas etapas da recuperação”, diz matéria do jornalista Marco Souza.
Antes da lesão, Willian atuou na vitória no Gre-Nal do Beira-Rio por 3×2 e também no empate em 1×1 em casa com o Botafogo. Mesmo com poucos jogos, foi consenso geral de que ele melhorou o nível do time e as criações ofensivas.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









