
Atual comentarista do canal 4D Esportes, o ex-atacante Rafael Sobis valorizou bastante o retorno de Kannemann aos gramados e o quanto ele consegue contribuir para a equipe do Grêmio na parte de motivação, entrega e bravura. Isso foi visto no último Gre-Nal, empatado em 1×1 na Arena, onde o argentino entrou logo cedo por conta da lesão de Wagner Leoanardo.
Foi apenas o primeiro jogo de Kannemann no ano, já que ele vem de uma longa recuperação de cirurgia no quadril feita no fim do ano passado. A falta de ritmo de jogo é o ponto de alerta citado por Sobis em seu novo comentário:
“Não é ideal o Kannemann voltar assim. Tem que ser gradativo. O Grêmio tem que ter esse cuidado com ele. É muito difícil tu ficar tanto tempo parado e voltar numa exigência alta. Mas a entrada dele dá outra vibe ao Grêmio. Independente se ele jogar bem ou mal, ele levanta um estádio e faz os companheiros fazerem alguma coisa. Se tu não se contagiar com isso, tu está morto por dentro”, disse o ex-atacante colorado nesta semana.
Kannemann detonou em entrevista
Irritado após a não marcação de pênalti de Braian Aguirre em Aravena, em lance que poderia ter dado a vitória ao Grêmio no clássico, Kannemann fez um forte desabafo em entrevista à televisão na saída do gramado da Arena:
“A gente briga, corre, o rival tem bons jogadores, dinheiro, bom time, mas fizemos por merecer e os caras não apitam nunca para nós. Contra o Flamengo não deram pênalti. Contra nós pega na unha e marcam. Hoje o cara chegou uma hora atrasado. Mas vamos seguir brigando”, declarou, incomodado com a situação.
Kannemann, a partir de agora, tem chances de ganhar sequência de jogos já a partir desta quinta-feira, 19h, fora, diante do Godoy Cruz, pela Copa Sul-Americana, em jogo que marca a estreia do técnico Mano Menezes no cargo.
Veja mais notícias do Grêmio:
- Kannemann retorna, inflama o time do Grêmio e se revolta com juiz: “Não apita nunca para nós”
- Por que Roger Machado foi ao vestiário do Grêmio logo depois do Gre-Nal
Um Comentário