
ATUANDO BEM
O ex-atacante Rafael Sobis, que atualmente é comentarista e empresário, está muito contente com o desenvolvimento do jovem Benjamin como volante do Inter. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o antigo jogador declarou que até já há uma “dependência” do time em cima do meio-campista e o comparou, guardando proporções, com Tinga.
“A gente tem um jogador bom aí e tem uma promessa, que guardadas as proporções ele me lembra um pouco o Tinga. Se melhorar um pouquinho a chegada ao ataque. O Tinga era mais leve e versátil, mas eu gosto da personalidade dele que me lembra a do Tinga. Uma coisa importante nessa fase. Ele não fala português. Isso é importante no quesito de que está vivendo a fase dos elogios e aí a gente se passa, e sem querer acaba atrapalhando. É difícil controlar o ego”, iniciou Sobis, antes de falar do último jogo:
“Vejo ele como bom jogador, que está aproveitando a sua oportunidade. No meio desses três jogos, o Inter já criou uma dependência dele. No último jogo, ele e o Bruno saíram e o Inter desandou completamente. Até então, o jogo estava controlado. Voltando ao Benjamin, o time já demonstra dependência dele e isso é muito importante”.
+ Villagra cita D’Alessandro na chegada ao Inter e revela conversas com Bustos e Moisés
De acordo com informações já dadas pelo Inter, o meio-campista nascido em Gana foi observado pelo Centro de Análise e Prospecção de Atletas (Capa), “que busca explorar o mercado africano em busca de jovens com potencial”. Na última temporada, Benjamin participou de todas as competições do Sub-20 e integrou o grupo campeão do Campeonato Gaúcho Sub-20.
Valorizado no Inter e elogiado na imprensa, o ganês Benjamin está cotado para ser titular nesta quarta-feira, 19h, diante do Inter de Santa Maria, em mais uma rodada da primeira fase do Gauchão. Você acompanha tudo aqui no Zona Mista.
+ Inter oficializa Rodrigo Villagra e reforça o meio com volante de 24 anos


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








