ImprensaInterMercado do Inter

Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”

Ex-atacante colorado saiu em defesa de Taison no programa "4D Esportes"

O ex-atacante Rafael Sobis ficou incomodado com as opiniões dadas pelo narrador Pedro Ernesto Denardin sobre um eventual retorno de Taison ao Inter, algo que a direção do clube já descartou. Em participação no seu canal, o “4D Esportes”, Sobis lamentou que o comunicador tenha levado a sua crítica para um lado além do esporte:

“Essa semana o Pedro Ernesto falou que o Taison é velho, que o Taison não pode ser contratado, que isso, que aquilo… sabe? Isso aí me entristece muito. Um senhor falando isso. Imagina o Taison chegar e falar que ele erra o nome dos jogadores, que ele já não consegue narrar um jogo e que a RBS tem que demitir ele porque ele não é mais o Pedro Ernesto que já foi um dia. Me dói, mas isso não é uma opinião só sobre esporte, é algo que passa. O cara falar isso, sendo que ele está igual ou pior na profissão dele, é muita sacanagem”, reclamou Sobis.

O feito de Alexandre Alemão na segunda divisão do futebol da EspanhaTaison nega ter liderado greve de jogadores no Inter

Taison, durante as férias no Rio Grande do Sul, admitiu que tinha o desejo de voltar ao Inter, mas, aos 37 anos, está encaminhando mesmo a sua permanência no PAOK, da Grécia, por mais um período. Ele está neste clube desde 2023, assim que saiu do Beira-Rio pela última vez:

“Não, o Inter não deve contratar o Taison, porque ele já saiu do Inter devendo o futebol. Passou algum tempo, ele está com 37 anos, não é mais o mesmo jogador. Ainda que mereça todo o respeito da torcida colorada, o fato é que ele não tem mais a condição atlética para ser titular do Inter”, alertou Pedro Ernesto, recentemente, em GZH.

Sobis e Taison choraram juntos em live

Colegas no elenco do Inter no título da Conmebol Libertadores de 2010, Sobis e Taison se emocionaram recentemente em live no próprio 4D Esportes quando ambos relembraram momentos marcantes no colorado. O atacante do PAOK admitiu, neste momento, o desejo de voltar a viver o sentimento de vestir a camisa colorada.

Artigos relacionados