Grêmio

Sobis pensa longe e vê “pontes” para Cristiano Ronaldo vir ao Grêmio: “Ferrou”

Astro português comentou no post do clube sobre a vinda de Luís Castro

SERÁ?

Entrando na onda do recente post de Cristiano Ronaldo no Instagram do Grêmio – nós mostramos mais sobre isso nesta reportagem aqui, o ex-atacante e hoje comentarista Rafael Sobis se divertiu ao falar do tema no canal 4D Esporte, mas se permitiu pensar longe e ver razões, ou melhor, “pontes” para que CR7 venha jogar no Tricolor futuramente.

Sobis citou a relação com o atual treinador gremista Luís Castro, a amizade com o coordenador técnico e ex-treinador de Portugal, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, além da irmã Katia Aveiro, que já visitou a Arena e tem vínculo familiar com o clube.

“Se ele vier pro Brasil, hoje seria no Grêmio. Iria morar em Eldorado (risos). Mas o Grêmio tem uma ponte, se for parar pra pensar. Se existe um time perto o Grêmio. Três pontes na real. O treinador, o Felipão e a irmã dele. Ferrou (risos)”, brincou o ex-atacante colorado no seu canal.

+ Geromel relembra lição de Renato em jogador do Grêmio que se irritou com substituição

Cristiano Ronaldo, no entanto, segue atuando no Al-Nassr, da Arábia Saudita, com um contrato impraticável para os padrões do futebol brasileiro. Muito influente, ele foi o responsável por levar o próprio Luís Castro a esse clube em 2023, mesmo com o treinador liderando o Brasileirão pelo Botafogo na época.

“Como sou o dono do meu destino e como sou livre para terminar o meu destino, e como nunca tive em algum tribunal por faltar alguma linha dos meus contratos, e como sempre tratei tudo limpo e com amizade com as pessoas do Botafogo, eu saí”, explicou Castro na sua coletiva de apresentação no Grêmio na última segunda-feira.

Artigos relacionados