Grêmio

Sobis minimiza polêmica e deixa resposta para empresário de Tetê: “Ninguém precisa me lembrar”

Ex-atacante foi criticado por Pablo Bueno por comentário feito sobre Tetê

O ex-atacante colorado Rafael Sobis, que atualmente é empresário fora do meio do futebol e comentarista esportivo, respondeu seguidores nas redes sociais sobre as recentes críticas do empresário Pablo Bueno, de Tetê, do Grêmio – veja com mais detalhes mais abaixo. O ex-jogador do Inter concordou que nunca foi um “craque” e aceitou a opinião alheia:

“Sobre o comentário que ele deixou ali no 4D, está tudo bem, sem problema algum, todos têm direito a opinar. Muitas vezes não concordam comigo e os outros têm direito a dar a opinião deles. Eu brigar, ficar bravo com alguma coisa, jamais. Tudo certo e tudo bem. Ali a gente expõe o que pensa. Jamais vou brigar com alguém por deixar opinião”, disse Sobis, que acrescentou:

“Mas isso ninguém precisa me lembrar. Eu falo que não fui craque. Eu falo que fui um esforçado que deu certo. Eu observava os talentosos com preguiça e ia lá fazer o que eles não queriam fazer. Cansei de errar gols, de errar jogadas e de ouvir as pessoas falando dos meus erros. Quando você está na mídia, você produz para uma massa gigante. E na massa gigante tem comentários. É assim que é a vida. Grandes salários, grandes clubes e grandes responsabilidades”.

+ Grêmio divulga lista de jogadores relacionados com apenas dois meias de origem

O que disse Bueno sobre Sobis?

Como faz constantemente, Rafael Sobis pontuou os erros cometidos pelo Grêmio no lance que gerou o gol do lateral-esquerdo Patryck Lanza, do Juventude, no último final de semana e chegou a dizer que Tetê “dormiu” na marcação da jogada.

“O meu, tu era craque? Jogava p… nenhuma e fica corneteando todo mundo, menos o sem vergonha do teu amiguinho, que vai nas tuas confrarias. Né, ô sem vergonha”, disparou o empresário.

Tetê na bronca com Rafael Sobis

+ Grêmio desmente e se manifesta sobre áudio envolvendo dois jogadores: “Caso de polícia”

Artigos relacionados