
PREOCUPAÇÃO
De olho no cenário tenso que se apresenta para a tarde do próximo domingo, quando ocorrerá a última rodada do Brasileirão, o ex-atacante colorado Rafael Sobis fez um apelo no canal 4D Esportes para o torcedor do Inter e pediu que o Beira-Rio seja preservado contra o Bragantino. Mesmo em caso de rebaixamento, ele lembrou que o estádio é patrimônio e que não tem culpa de nada.
Há a preocupação sobre possíveis protestos e até vandalismo a depender do que ocorrer ao longo dos 90 minutos. Como não depende mais de suas próprias forças, o Inter pode ser rebaixado mesmo se vencer o time paulista em casa.
“Da mesma forma que está todo mundo p… da vida com os jogadores, porque o Inter é nosso patrimônio e não deles, mas é a mesma coisa querer quebrar o Beira-Rio, porque aí vocês vão estar se igualando aos que vão estar em campo sendo rebaixado. O Beira-Rio é nosso patrimônio e não tem nada a ver. O torcedor que quebrar o Beira-Rio tem que ser preso. O Beira-Rio não tem culpa. Não façam isso”, disse Sobis.
+ Rizek diz que Inter protagonizará o rebaixamento mais “ridículo” dos pontos corridos
Inter acredita em bom público
Mesmo neste cenário preocupante e incerto, o Inter está acreditando em um bom público para o último jogo da temporada. O clube projeta a presença de mais de 30 mil pessoas na partida que pode representar a queda ou a salvação.
Dentro de campo, o técnico Abel Braga descartou fazer mudanças drásticas depois da derrota de 3×0 para o São Paulo na reestreia. Uma das novidades poderá ser o retorno do atacante colombiano Carbonero, que volta de suspensão.
+ Inter terá que cortar salários em caso de queda e dois medalhões podem sair
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









