
Em comentário feito no seu canal, o 4D Esportes, no YouTube, o ex-atacante Rafael Sobis fez muitos elogios a Róger Guedes, que segue na mira do Grêmio para ser o grande reforço do time na sequência da temporada. Mas alertou que ele, sozinho, dificilmente vai conseguir resolver todos os problemas da equipe como Suárez, por exemplo, conseguiu em 2023.
“Ele é o melhor do time e tem números absurdos. O que o gremista imaginava que aconteceria? Comprar o melhor jogador, de uma equipe poderosa, que o dinheiro não faz falta. Ia comprar no abraço? Se for ver o que o Grêmio está oferecendo na comparação com o que o jogador ganha, seria um negócio muito barato”, iniciou Sobis.
Como Fabián Balbuena pode ajudar o Grêmio
Para o ex-atacante colorado, Róger Guedes precisará de uma “estrutura” junto que favoreça o seu jogo, o que, na sua análise, o Grêmio ainda não tem neste momento:
“O único problema que eu vejo nisso é que a direção e a torcida não podem imaginar que o Róger Guedes vai mudar todo o time. O que aconteceu com o Suárez não acontece mais. Isso é raro. Para o Guedes vir e arrebentar, o Grêmio precisa de mais uns dois jogadores de qualidade para alimentá-lo. O Suárez era um extraterrestre e fez o que fez praticamente sozinho. O Róger Guedes é uma baita contratação, mas ele não vai driblar, cruzar e defender. Ele precisa de uma estrutura”, ampliou Sobis.
Grêmio mantém otimismo por Róger Guedes
Com proposta oficial na mesa na casa de 10 milhões de euros mais alguns gatilhos de desempenho, o Grêmio, contando com o aporte financeiro do empresário Marcelo Marques, segue otimista na contratação de Róger Guedes. O clube gaúcho ainda aguarda o posicionamento do Al-Rayyan, do Catar, que já vasculha o mercado em busca de reposição.
Mano Menezes solta frases fortes em coletiva de imprensa
Guedes é gremista de coração e tem o sonho de jogar no Grêmio, segundo já falou publicamente o seu ex-colega, amigo e atual lateral-esquerdo do Tricolor Gaúcho, Marlon. Existe uma expectativa de avanço na negociação durante este fim de semana.