
O empate do Inter em 1×1 com o Vasco da Gama na noite deste domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, ficou marcado pela expulsão do goleiro vascaíno Léo Jardim, já na reta final, por suposta cera. Ele esteve caído no gramado, demorou a retomar e levou a advertência do árbitro Flavio Rodrigues de Souza, que gerou polêmica com a sua incomum decisão.
O ex-atacante colorado Rafael Sobis, que atualmente é comentarista, gravou um vídeo nas redes sociais elogiando o árbitro por ter aplicado a regra, mas, ao mesmo tempo, demonstrou entender a raiva do atacante Vegetti na sua entrevista pós-jogo:
Por que Carbonero começou na reserva? Entenda aqui
“Eu vi o fim do jogo e a forte entrevista do Vegetti, que se justifica pela razão de reclamar, já que isso nunca acontece e aconteceu contra o time dele. Mas o meu pensamento é mais profundo. O juiz cumpriu a regra. Temos que questionar por que os árbitros não cumprem sempre que necessário”, comentou Sobis, que ampliou:
“A gente cansa de ver goleiros ganhando tempo, aí o juiz não acrescenta e já era. Muita gente vai dizer ‘ah Sobis, tu não é médico’, mas quem joga sabe quando é algo sério e quando é cera. O problema é que os árbitros nunca cumprem a regra, mas cumpriram agora. Como não estamos acostumados, isso vai gerar polêmica”.
O que disse Vegetti depois de Inter 1×1 Vasco
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Com palavras fortíssimas e até alguns nomes de baixo calão no meio, Vegetti disse o seguinte na saída de campo para a reportagem dos canais SporTV e Premiere:
“O árbitro não é médico, mas…”: a opinião de PC de Oliveira sobre a polêmica de Inter x Vasco
“Inacreditável o que aconteceu, deu o cartão vermelho para o goleiro, acontece com todo mundo. A gente foi roubado hoje. É uma loucura. A gente trabalha para c…, mas é inacreditável o que aconteceu. Por favor falem disso. A gente está cansado. Eu não tenho palavras para explicar o que aconteceu hoje”, esbravejou o artilheiro.