
NÃO GOSTOU
Em novo comentário feito no seu canal, o 4D Esportes, o ex-atacante Rafael Sobis citou a constante presença de Pavón improvisado como lateral-direito como o principal “absurdo” do Grêmio nesta abertura de temporada. Ele ainda citou o efeito negativo que isso causa dentro do plantel, inclusive com o lateral de origem que fica no banco de reservas e não entra.
“O mais absurdo de tudo que eu vejo nesse contexto do Grêmio é o Pavón de lateral-direito. Quando tu está perdendo um jogo como foi contra o São Paulo, tu bota um lateral de origem, porque o principal é defender. O Mano Menezes me ensinou isso. Tem que saber perder. Aí domingo o Pavón estava na lateral de novo”, citou Sobis, em relação ao empate em 1×1 entre Grêmio e Juventude na Arena.
“São várias coisas: o treinador botar ali, o jogador que é lateral se sente um m… por não entrar e ainda o Pavón aceitar isso. Tu quebrar um galho, ok, mas está dando a entender que daqui a pouco ele vai ser o lateral gremista. Isso é a maior bagunça. Parece que estamos falando daqueles times que já estão no fim do ano, com goleiro indo para área, mas não, estamos nos primeiros meses do ano. Cadê a convicção?”, acrescentou o ex-atacante.
+ Grêmio aguarda situações de Willian e Amuzu para definir escalação contra o Juventude
No começo da temporada, Luís Castro iniciou o seu trabalho com Marcos Rocha no setor, mas desde o início do Brasileirão vem dando mais espaço para João Pedro. A posição representa uma certa dificuldade já há algum tempo e nomes como Igor Serrote e João Lucas, que estiveram no clube e já saíram recentemente, também não se firmaram.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








