Sobis diz que jamais seria como Gabigol e critica Jorge Jesus por atitude em jogo contra o Inter: “Queria aparecer”

Ex-atacante colorado concedeu entrevista recente ao canal Camisa 21, no YouTube

Publicidade

Em entrevista para o youtuber Bolívia, no Camisa 21, do YouTube, o atacante Rafael Sobis manteve a postura que o acompanhou durante toda a carreira no futebol: personalidade forte e declarações sem papas na língua. Desta vez, o ex-Inter fez algumas críticas a Gabigol e cutucou o técnico Jorge Jesus por uma antiga atitude em jogo contra o próprio colorado em 2019.

Em relação a Gabigol, o atacante do Cruzeiro evitou dizer que acha o colega “um mala”, mas destacou que “jamais seria” como ele:

“É difícil dizer mala, não mala. Cada um tem seu perfil, jeito, jamais seria assim. Não sei te dizer, é um perfil diferente e não me enquadro. Não é só ele, são vários assim. Prefiro ser importante que famoso. Cada um no seu estilo, importante é ser feliz”, comentou Sobis.

Sobre Jorge Jesus, Sobis relembrou o jogo de ida das quartas da Libertadores de 2019, quando ambos tiveram um certo atrito na área técnica do Maracanã – o Fla venceria por 2×0 e depois se classificaria em Porto Alegre. Na jogada, o atacante vibra com um lance, Gabigol o encara e Jesus surge na cena:

“Ele não foi separar. Entrei na área dele, ele veio atrás de mim para impressionar e ganhar moral com a torcida. Quando senti, falei ‘o que foi?’. Ele meteu de louco e saiu. Foi para torcida fazer ‘ah ah ah’. Coisa de pessoas que querem aparecer para os torcedores”, acrescentou o jogador.

Sobis teve três passagens pelo Inter e é um dos raros atletas a ter estado nos dois elencos vencedores da Libertadores em 2006 e 2010. Ele deixou o clube em 2020 e acertou, na época, com o Ceará.