Sobis diz que Inter é “página virada”, relembra saída e detona futebol: “Muito sujo, pessoas ruins”

Sempre articulado na construção das ideias e sincero nas declarações, o atacante Rafael Sobis concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal nesta terça-feira e reconheceu estar, do alto dos seus 34 anos, cada vez mais perto de se aposentar. Mas garante que isso não vai acontecer no Inter, clube que coloca como “página virada”.

Atual jogador do Ceará, ele teve uma terceira passagem pelo Inter no ano passado, mas, em dezembro, a direção optou por não renovar o seu contrato, frustrando os planos de encerrar a carreira no clube pelo qual venceu duas Libertadores.

“Eu confesso que estou bem alheio, até em questão de internet (relação atual com a torcida do Inter). A minha última saída foi bem difícil para mim, até pela maneira como foi. Claro que eu gostaria (encerrar a carreira no Beira-Rio), mas já passou. É página virada na minha vida. Não sei com qual camisa vou encerrar minha carreira, mas não vai ser com a do Inter. Os títulos estão lá gravados, ninguém vai tirar. Temos que valorizar o que foi feito. Não foi pouca coisa não”, comentou.

Sobis não deu prazo para o encerramento da carreira, mas deixou claríssimo que não continuará no “meio sujo” do futebol quando parar:

“Estou me preparando há anos para ter o meu retiro. Não pretendo trabalhar no futebol. É muito sujo, as pessoas são ruins. Não vou querer nem passar perto de um estádio de futebol. É muita gente que não entende querendo por a mão. É você ser julgado por coisas dentro de campo em que a culpa não é sua”, disparou.

Além do Inter e do Ceará, Sobis teve passagens pela Seleção Brasileira, pelo Betis, Al-Jazira, Tigres e também ganhou títulos no Fluminense e no Cruzeiro.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas