
ATITUDE DE MARLON
O ex-atacante Rafael Sobis, atual comentarista do canal 4D Esportes, no YouTube, fez críticas à postura do lateral-esquerdo do Grêmio, Marlon, na saída de campo no Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio, vencido pelo Inter pelo placar de 4×2 pelo Gauchão. O defensor gremista saiu dizendo no vestiário, para o mandatário rival Alessandro Barcellos, que “comprou cedo a arbitragem esse ano, presidente”.
“O Marlon, que é um cara que eu gosto muito e que converso com ele direto, ele não pode viver o personagem, entendeu? Ele não pode querer viver todo Gre-Nal assim. Tem horas que tu tem que sair quietinho e tudo certo, mesmo quando é provocado. E eu senti o Marlon muito nervoso no jogo”, iniciou Sobis, antes de lembar de um fato de 2025:
“Depois daquela fala muito bem feita dele contra o Bragantino, ele começou a ser muito elogiado e daqui a pouco ele já estava falando mal do Inter sem necessidade. Ele precisa ter cuidado para não entrar nesse personagem. Saiu do tom do jogo e daqui a pouco tu até deixa de jogar bem, porque fica só pensando em causar. Não te ajuda em nada”.
+ Grêmio não avança por novos reforços e deve concluir o Gauchão com o grupo atual
Inter reclamou de desrespeito de jogador do Grêmio
Na coletiva de imprensa dada logo depois do Gre-Nal, o executivo de futebol do Inter, Fabinho Soldado, lamentou o “desrespeito” protagonizado por Marlon nesta ocasião:
“Teve desrespeito com nosso presidente e acho que isso sai um pouquinho do que é o futebol. Tem que ter limite e respeito. Eu peço que os meus atletas respeitem o adversário e exijo que tenham respeito com a gente também. Ainda mais com o presidente de um clube e espero que isso não se repita mais. Não toleramos isso”, disse.
A arbitragem do Gre-Nal teve comando de Lucas Horn, que fez o primeiro clássico da carreira. A reclamação principal de Marlon foi em cima de uma suposta falta de Vitinho na origem do terceiro gol do Inter, feito por Rafael Borré.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








