
ÚLTIMA ESPERANÇA
Ex-jogador de muito sucesso pelo Inter e atual comentarista esportivo, Rafael Sobis valorizou em vídeo nas redes sociais a “loucura” feita pelo técnico Abel Braga, que aceitou sair da aposentadoria para dirigir o clube, de graça, nos dois jogos finais do Brasileirão. Detalhe: com a missão árdua de tentar tirar o time daquele que poderá ser o segundo rebaixamento de sua história.
Sobis, que foi campeão da Conmebol Libertadores com Abel pelo Inter em 2006, fez declaração de amor ao treinador em sua fala e ainda mostrou confiança de que, no final, tudo vai dar certo:
“O que aconteceu já é passado e eu quero pensar no futuro. Eu não sei o que levou o Abel a fazer essa loucura, mas tocou no coração dele e quando toca no coração a gente não sabe dizer não. Eu amo muito o Abel. Vou torcer muito e no que precisar de mim estarei firme e forte. Esse é o momento dos grandes e tu, Abel, novamente mostrou que é um dos maiores da história. Boa sorte e vai dar tudo certo”, afirmou Sobis no vídeo publicado nas redes.
+ Bastidores: Abel tem três titulares já escalados e não irá “para dentro deles” na reta final
Abel, em sua comissão técnica, terá a volta do fisiologista Élio Carravetta e também contará com o apoio do auxilar Leomir de Souza. O preparador físico Diego Pereira, que havia chegado junto com Ramón Díaz, permaneceu no clube nas suas funções.
A missão do Inter
Sem poder contar com Carbonero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na goleada sofrida para o Vasco da Gama na sexta-feira, o Inter tem o São Paulo, na Vila Belmiro, na quarta-feira, a partir das 20h, como o seu próximo adversário.
Depois, o Colorado encerra a sua jornada em 2025 recebendo o Bragantino, domingo, a partir das 16h. Para não depender de resultados paralelos, o time gaúcho precisa destas duas vitórias para escapar do risco de rebaixamento.
+ Abel Braga confirma que recusou convite do Inter durante o rebaixamento de 2016
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









