Inter

Sobis chama atenção para reação de Carbonero após gol do Inter: “Corpo fala”

O atacante colombiano praticamente não reagiu ao seu gol diante do Palmeiras

O ex-atacante do Inter e hoje comentarista Rafael Sobis avaliou momentos emblemáticos da derrota de 4×1 para o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Brasileirão, no último sábado. Ele criticou, por exemplo, a reação tímida de Carbonero mesmo após marcar o gol no começo do segundo tempo, naquele que poderia ser um instante de reação do time em campo.

Para Sobis, a linguagem corporal influencia muito no futebol e neste caso mostrou ao Palmeiras que o Inter, mesmo com o gol marcado, seguia “morto” em campo:

“Antigamente, quando meu time estava perdendo, a gente fazia um gol e pegava logo a bola para mostrar que queria tentar alguma coisa. Por isso eu digo que o corpo fala muito. Ou tu passa a informação que tu é fera e que tu está querendo, ou tu passa a informação pro teu rival que tu está morto. E foi isso que aconteceu. Tem que valorizar o gol, porque esse momento bota o time para cima”, disse.

+ Representantes do volante Fernando se manifestam sobre possível volta ao Inter

Inter levou quatro gols no primeiro tempo

Em uma atuação abaixo do esperado, mesmo com cerca de 12 dias de treinamento sem jogos, o Inter levou quatro gols no primeiro tempo e decepcionou a sua torcida logo no começo da partida contra o Palmeiras. Os paulistas apenas administaram o jogo na segunda etapa e evitaram qualquer tipo de desgaste.

A derrota fez o time gaúcho cair para o 12° lugar do Brasileirão com 27 pontos, ainda distante de brigar por vaga na Conmebol Libertadores. Com as voltas de Bernabei e Borré, o Colorado se prepara agora para o duelo contra o Grêmio, no Gre-Nal de domingo, 17h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Artigos relacionados