
A assessoria de imprensa do Grêmio soltou nota oficial durante a tarde desta terça-feira e as informações sobre o lateral-direito Marcos Rocha não são boas. Ele, que saiu mais cedo da recente derrota de 4×0 fora de casa para o Bahia, teve constatada lesão no adutor da coxa esquerda de Grau II e deverá parar pelos menos pelas próximas semanas. Já é certo que não jogará contra o Juventude, na Arena, domingo, 16h, pelo Brasileirão.
Depois da partida em Salvador, Marcos Rocha se manifestou em entrevista na zona mista da Arena Fonte Nova e admitiu que vinha sentindo o incômodo há alguns jogos. E que, por precaução, achou melhor pedir substituição logo cedo para o técnico Mano Menezes.
“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o lateral Marcos Rocha foi submetido a exames de imagem na última segunda-feira e teve constatada lesão de Grau II-A no adutor longo da coxa esquerda, ocorrida no primeiro tempo da partida contra o Bahia. O atleta já está em tratamento para recuperação”, declarou o clube via assessoria de imprensa.
+ Sem Marcos Rocha contra o Juventude, Grêmio informa outra lesão no elenco
Grêmio tem opções para a lateral
Sem Rocha e também sem João Pedro, que só volta no ano que vem, o Grêmio tem duas principais alternativas para a lateral neste momento: Gustavo Martins, atuando improvisando, que surge como favorito para pegar o posto ou João Lucas, que não vem tendo muitas chances com Mano. O time atualmente é o 12º colocado da tabela do Brasileirão com 36 pontos.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.