Publicidade

Site espanhol “coloca” Cavani no Grêmio, e direção volta a falar do centroavante

Novela Edinson Cavani segue e ganha novos ingredientes praticamente a cada dia

Em meio à necessidade urgente de voltar a vencer em campo para atenuar a crise, o Grêmio, em paralelo, segue vivendo a novela Cavani. Livre no mercado desde que deixou o PSG, o jogador uruguaio tem futuro incerto e segundo o jornal Don Balón, da Espanha, já teria escolhido vir ao Brasil defender o tricolor.

“Edinson Cavani escolhe destino e acaba com todos os boatos”. Assim foi a manchete deste sábado do site do periódico espanhol, destacando uma possível decisão do centroavante de 33 anos em jogar no Grêmio.

O jornal ainda informa a “pressa” de Cavani em resolver o seu futuro. Sem clube, ele ficou de fora da última convocação do Uruguai para o início das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 em outubro.

“A situação Cavani permanece complicada com o seu desejo de resolver o futuro o mais rápido possível, algo que o levou a ficar de fora da lista dos uruguaios para as duas primeiras partidas das eliminatórias, onde eles enfrentarão Chile e Equador no início de outubro. Se a chegada ao Grêmio não for encerrada ao longo desta semana, as possibilidades que tem na Europa, onde não teria que baixar o salário, seriam reabertas, sendo o Atlético de Madrid o favorito para contratar o atacante uruguaio”, destacou a matéria espanhola.

Direção do Grêmio mantém postura

Mas a informação dada pelo jornal da Espanha não alterou em nada a postura da direção gremista. Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes neste domingo pela manhã, o vice-presidente eleito Cláudio Oderich seguiu descartando totalmente o atleta:

“É sabido que o Cavani negocia com clubes de ponta da Europa. Se ele não fechar, o Grêmio já avisou que se dispõe a conversar, caso ele queira jogar a Libertadores. A chance nesse momento é 0, não há negociações em andamento”, garantiu.

Inicialmente, a informação de que Cavani seria do Grêmio é do jornalista Sebástian Srur, da Rádio Continental, da Argentina, que em momento algum voltou atrás na situação. O presidente gremista Romildo Bolzan Jr, por sua vez, admitiu que conversas estavam sendo feitas.

 

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024