Site argentino classifica Gre-Nal como “batalha campal” e erra símbolo do Inter

O péssimo exemplo dado pelos jogadores de Grêmio e Inter no Gre-Nal 424, inédito na história da Libertadores, repercutiu em outros países. O Diário Olé, da Argentina, classificou como “batalha campal” a briga generalizada perto do fim do jogo que resultou em oito expulsos.

“Foi o primeiro clássico de Porto Alegre na história da Copa Libertadores. E de Alegre, não teve nada. Porque tudo ficou fora de controle a partir dos 40 minutos do segundo tempo. Parecia um lance normal. Pepê, do Grêmio, e Moisés, do Inter, exigiam um lateral do bandeira. E algo tão simples em um jogo de futebol terminou em uma batalha campal. Chute de um, chute de outro. Oito! foram os cartões vermelhos que o árbitro argentino Fernando Rapallini mostrou. Mais do que uma partida de futebol, uma guerra”, escreveu o jornalista Iñaki Goyeneche ao Olé relatando o jogo na Arena.

Os oito cartões vermelhos foram distribuídos da seguinte maneira: pelo lado do Inter, Moisés, Edenilson, Cuesta e Praxedes, e pelo lado do Grêmio, Luciano, Pepê, Paulo Miranda e Caio Henrique.

O fato curioso da abordagem do Olé sobre o tema foi o erro do símbolo do Inter, como mostra a imagem abaixo:

Foto: Reprodução/Olé

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas