Simeone pede, e Caio Henrique deve deixar o Grêmio para voltar ao Atlético de Madrid

Por uma demanda que partiu do técnico argentino Diego Simeone, o Atlético de Madrid solicitará o retorno imediato do lateral-esquerdo Caio Henrique, um dos reforços do Grêmio para a temporada de 2020. Uma cláusula no atual contrato de empréstimo até dezembro permite o pedido de volta por parte do time espanhol.

Ao Globoesporte.com, até a tarde desta sexta-feira, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr garantiu que o clube ainda não havia recebido nenhum documento oficial do Atlético.

Atualmente, Simeone conta apenas com o também brasileiro Renan Lodi para a função. A liga espanhola voltará em junho e o Atleti também está vivo na Liga dos Campeões, tendo eliminado o atual campeão Liverpool nas oitavas. O Grêmio, com a saída, economizaria R$ 5 milhões entre valor do empréstimo e salários.

Destaque do Fluminense em 2019, Caio tem 22 anos e disputou apenas cinco jogos pelo Grêmio na temporada, sendo três como titular. Ele foi um dos oito expulsos do Gre-Nal empatado em 0x0 pela Libertadores na Arena, ainda em março.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas