Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

“Será reconfortador passar pelo Flamengo”, projeta Bolzan sobre Libertadores

Ainda “engasgado” pela derrota para o Athletico na semifinal da Copa do Brasil, o presidente gremista Romildo Bolzan aposta todas as suas fichas na reta final da Libertadores. Por isso, realizou um discuso inflamado durante a solenidade de 116 anos do Grêmio nesta quinta-feira.

Traumatizado pela derrota nos pênaltis para os paranaenses, ele prometeu se “reconfortar” em caso de vitória diante do Flamengo.

“Está engasgada a nossa desclassificação na Copa do Brasil. Mas será reconfortador passar do Flamengo e ser campeão da América. O Geromel colocou que achava que nós transferíamos a responsabilidade integralmente aos jogadores. Não é isso. Em vocês (jogadores), nós confiamos. Sempre”, avaliou, antes de continuar:

“Vocês (jogadores) conseguem despertar em nós um sentimento de que sempre isso é possível. Sendo isso, também é possível conquistar a América este ano. Não tomem como obrigação, vocês sabem o que conversamos no vestiário. Nossa única obrigação é redobrar os nosso esforços para atingir o melhor resultado”, finalizou.

Os duelos diante do Flamengo pela semi da Libertadores serão nos dias 2 de outubro, na Arena, e 23, no Maracanã.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade