O que era sonho da torcida pode se tornar realidade. Ainda em contrato com o PSG, o atacante uruguaio Edinson Cavani receberá um “projeto ousado” do Grêmio, que quer tê-lo a partir de junho de 2020. A informação é do jornalista gaúcho, Farid Germano Filho.
Segundo o comunicador, o Grêmio, por meio do seu presidente Romildo Bolzan Jr, apresentará um projeto envolvendo estrutura familiar, conhecimento do clube e tempo longo de contrato.
“O Grêmio nos próximos dias vai apresentar um projeto para Cavani vir jogar no clube em junho de 2020. O Grêmio vai se antecipar ao Inter Miami, time do David Beckham, que também quer o uruguaio. Isso será tratado diretamente pelo presidente Romildo Bolzan Jr”, disse o jornalista no Twittter nesta segunda-feira.
Confira:
ATENÇÃO: @gremio fará um PROJETO extremamente minucioso para ter CAVANI em junho de 2020. Presidente @romildogremio trata dessa questão pessoalmente. Pretenção difícil mas extremamente OUSADA. Atenção : Um PROJETO para ter o Centroavante Uruguaio. pic.twitter.com/tD1xYgkAA6
— Farid Germano (@faridgermano) August 12, 2019
Recentemente, Cavani esteve em Porto Alegre com o Uruguai para jogos da Copa América e foi bastante assediado pelos gremistas. Ele também recebeu camisas oficiais do Grêmio das mãos de diretores, assim como os demais atletas da Celeste.