Relação com Renato e sentimento pelo Grêmio: Jean Pyerre se manifesta antes do reencontro

Meia atualmente defende o Ypiranga, que é o rival gremista na tarde deste sábado

Reconstruindo a sua carreira com a camisa do Ypiranga, o meia Jean Pyerre terá um sábado especial pela frente ao reencontrar o Grêmio a partir das 16h30, em Erechim, em partida válida pela última rodada da fase classificatória do Gauchão. Antes do duelo, o jogador abriu o jogo em entrevista à Rádio Gaúcha e falou sobre temas pendentes de sua passagem no tricolor, como, por exemplo, a relação com o então técnico Renato Portaluppi.

“Talvez, se eu tivesse uma melhor relação de comunicação com o Renato, as coisas tivessem sido melhores para mim. Antes, eu enxergava de uma maneira isso, mas hoje vejo de outra forma. Ele sempre foi um cara que, independentemente da relação que tínhamos, dentro de campo é uma coisa e o que é fora de campo fica fora de campo”, citou, antes de admitir:

“Ele nunca deixou pesar nossa relação para não me colocar num jogo, para me tirar de um jogo ou fazer uma sacanagem comigo”.

Jean Pyerre subiu ao profissional no final de 2018 e permaneceu no clube até 2021, ano do rebaixamento, quando chegou a ser afastado pela direção na reta decisiva da campanha.

“No ano do rebaixamento (2021), eu fui afastado e nem estava jogando. Sempre ficava algo sem entendimento de algum dos lados. Tirei as coisas boas para mim e cada um seguiu sua vida”, argumentou o meia, que, em geral, garante ainda ter carinho e gratidão pelo Grêmio.

Jean Pyerre pós-Grêmio

Em 2022, Jean Pyerre chegou a viajar para a Turquia para defender o Giresunspor, da Turquia, mas, chegando lá, descobriu um tumor nos testículos e voltou ao Brasil para tratar. No mesmo ano, jogou no Avaí e depois decidiu tirar um ano sabático para parar a carreira. Em 2024, retomou a profissão defendendo o Ituano, de São Paulo.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas