
Durou menos de um dia a especulação da ida do técnico Mano Menezes ao Corinthians, que já está em vias de fechar com Roger Machado para a sequência da temporada. Feliz e adaptado no Beira-Rio, o treinador não teria o desejo de deixar Porto Alegre neste momento e reforça a vontade de cumprir até o final o seu contrato, que vai até dezembro.
“Sempre deixei claro que pretendo cumprir meu contrato”, resumiu Mano em breve contato com a reportagem do Globoesporte.com.
A expectativa do Inter é de que a postura de Mano em querer ficar no clube possa até fortalecer a relação com o vestiário e com a torcida. Neste domingo, há a projeção de 30 mil pessoas no Beira-Rio para o duelo contra o Goiás, 18h30, pela terceira rodada do Brasileirão.
“Será um jogo difícil contra o Goiás, como sempre são as partidas do Campeonato Brasileiro. Estamos focado nesse compromisso diante do nosso torcedor. Contamos com a nossa torcida diante do Goiás e depois contra o Nacional. Nosso torcedor é fundamental para seguirmos bem nas competições. E contamos muito com eles”, disse o vice de futebol Felipe Becker à Rádio Guaíba.
Depois, Libertadores para o Inter e para Mano
Conforme citado por Becker acima, o Inter, após pegar o Goiás, volta a pensar na Libertadores e recebe o Nacional na quarta-feira, 19h, com expectativa de grande público. Uma possível vitória deixará o colorado líder da sua chave no torneio continental.
LEIA MAIS:
- Mano explica saída de Pedro Henrique e encara substituição com naturalidade: “Ele não pode?”
- Com Sobis e Baldasso, Bolívia acompanha jogo na Libertadores no meio da torcida; assista