Desde 2019 defendendo o Kawasaki Frontale, Leandro Damião não deixa de acompanhar o Inter e é presença certa nos comentários das postagens do clube e dos seus ex-colegas nas redes sociais. Neste sábado, ele “bateu ponto” na foto de Edenilson, autor de dois gols da vitória de virada do colorado por 2×1 sobre o Athletico, no Beira-Rio.
Além de elogiar o volante e citar a sua ida à Seleção para jogar contra a Argentina, na terça, Damião entrou na onda da torcida colorada e citou o meme preferido neste momento, o “todos os dias”, em alusão ao vídeo antigo que viralizou em provocação ao Grêmio:
Ver essa foto no Instagram
Damião pode voltar ao Inter?
A última passagem de Damião com a camisa do Inter foi entre 2017 e 2018, quando chegou para ajudar em meio à árdua disputa da Série B. Neste período, conseguiu entrar no seleto rol de 10 maiores artilheiros do clube passando dos 100 gols.
“O empresário do Damião e do Guerrero é o mesmo. Não é um movimento tão simples assim. Damião é um jogador de cifras muito altas. Já foi campeão pelo clube e é óbvio que a porta está aberta para um retorno. Esperamos pelo Paolo. Contamos com ele até o último dia de contrato. Se for do interesse das partes e viável financeiramente, vamos conversar sobre a renovação”, frisou o executivo colorado Paulo Bracks em entrevista ao Vozes do Gigante no início de setembro sobre uma possível volta de Damião.
Segundo o Globoesporte.com, Damião já tem, na mesa, propostas de clubes do Brasil, dos Estados Unidos e dos Emirados Árabes para a continuidade da carreira. Ele também tem a opção de permanecer por mais um período no Japão. O contrato com o Kawasaki vai até janeiro de 2022.