Sem salário, Sasha aciona o Santos e pede rescisão; colorados debatem possível volta na web

Criado na base do Inter, atacante deseja se desvincular do elenco do clube paulista

Assim como o goleiro Everson, Eduardo Sasha deseja deixar o elenco do Santos. Ele entrou na Justiça pedindo a rescisão contratual e, segundo informações do Globoesporte.com, o ex-jogador do Inter está cobrando do clube paulista o valor de R$ 15.532.467.

A assessoria de imprensa de Sasha justificou que a atitude é motivada por falta de pagamento dos salários e falta de recolhimento do FGTS. O atleta também pede pagamento de verbas rescisórias e compensatórias.

“Eu sou pai de família, tenho minhas responsabilidades e obrigações e fomos comunicados que teríamos um desconto de 30% em nossos salários, por conta da pandemia, nós jogadores estávamos dispostos a aceitar, porque sabíamos da situação que o mundo estava vivendo, porém faltando 2 dias para o pagamento fomos comunicados que teria um corte de 70% nos salários, não houve nenhuma explicação. Não há o recolhimento do FGTS faz algum tempo e já tínhamos 3 meses de imagem atrasados, antes mesmo da pandemia, ninguém da diretoria nos dá nenhuma satisfação”, reclamou Sasha no comunicado enviado por sua assessoria.

Eduardo Sasha deixou o Inter no início da temporada de 2018. No total, fez mais de 150 partidas com a camisa vermelha e viveu os melhores momentos entre o Brasileirão de 2014 e a Libertadores de 2015. Sucessivas lesões no tornozelo impediram uma sequência ainda maior. Em janeiro deste ano, o Santos comprou mais 50% do seu passe que ainda pertenciam ao colorado.

Não há nenhuma conversa entre a direção do Inter e Sasha para um retorno. Mas, na web, torcedores colorados repercutem a situação e comentam como poderia ser a volta do atacante de 28 anos ao Beira-Rio – veja mensagens:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 2
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas