
O desejo de Taison de voltar ao Inter vai ficar para algum outro momento – ou não vai mais acontecer. Apesar de ter deixado claro que gostaria de retornar ao Beira-Rio, ele não foi procurado oficialmente pela direção do clube e resolveu assinar a sua renovação contratual com o PAOK, da Grécia, clube que defende desde o primeiro semestre de 2023.
Nesta sexta-feira, o PAOK anunciou oficialmente nas redes sociais a renovação com Taison, de 37 anos, que agora passa a ter vínculo até o meio de 2026. Em três temporadas na Grécia, o brasileiro já realizou 111 jogos, com 17 gols marcados e 20 assistências, ajudando o time a conquistar o Campeonato Grego de 2023-2024.
- O feito de Alexandre Alemão na segunda divisão do futebol da Espanha
- Taison nega ter liderado greve de jogadores no Inter
Recentemente, Taison esteve no Beira-Rio convidado pelo meia Alan Patrick e acompanhou a vitória de virada por 2×1 sobre o Bahia na rodada decisiva da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Dias depois, em entrevista ao ex-colega Rafael Sobis no “4D Esportes”, se emocionou e disse que gostaria de ter estado em campo.
#ContractExtension He is back! #Taison2026 ⚫️⚪️#PAOK #OurWay #PAOKFamily pic.twitter.com/GV9x1cpELX
— PAOK FC (@PAOK_FC) July 4, 2025
Inter fechou as portas para Taison
Mesmo ciente do desejo do jogador em retornar, a direção do Inter não abriu conversas e deixou claro que não promoveria negociação neste momento, mesmo respeitando a história do atleta no clube:
“Falar do Taison me remete a coisas boas no Inter, remete a toda sua história. Por tudo que ele contribuiu, os títulos que ele conquistou, é um jogador que está na memória e é um ídolo da nossa torcida. A gente tem acompanhado as declarações, mas do ponto de vista oficial, não tivemos nenhum tipo de oferta e não buscamos uma negociação nesse aspecto”, afirmou o vice de futebol, José Olavo Bisol, à Rádio Gaúcha.