
O Grêmio está oficialmente escalado para encarar o São Paulo, no Morumbis, neste sábado, 21h, pelo Brasileirão, com o retorno de Villasanti, que está recuperado de lesão muscular. O lateral-direito João Pedro, que havia sentido dores no jogo contra o Godoy Cruz pela Sul-Americana, permanece no time na condição de titular neste confronto.
Outra novidade para a partida desta noite é a volta de Aravena, que novamente vai iniciar um jogo após um longo tempo. Ele terá as parcerias de Alysson e Braithwaite no ataque. No mais, o time mantém a base já conhecida do torcedor.
- Mano lembra Suárez e cita outro ex-Grêmio que gostaria de ter no time: “Aceitamos”
- Grêmio recomeça a vasculhar mercado e tem primeiro alvo para a zaga no meio do ano
O Grêmio está oficialmente escalado para pegar o São Paulo com Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo, Marlon; Dodi, Villasanti, Monsalve; Alysson, Aravena e Braithwaite. RESERVAS – 12 Gabriel Grando, 4 Kannemann, 44 Viery, 25 Lucas Esteves, 36 Luan Cândido, 15 Camilo, 35 Ronald, 10 Cristaldo, 7 Pavon, 9 Amuzu, 19 Arezo e 77 André Henrique.
Grêmio sem Mano Menezes
Buscando a sua terceira vitória até agora na campanha no Brasileirão, o Grêmio não vai ter a presença do técnico Mano Menezes na beira de campo. O auxiliar Sidnei Lobo terá a missão de comandar o time na beira de campo nesta noite.
Isso porque Mano foi liberado pela direção para voltar ao Rio Grande do Sul para acompanhar os atos fúnebres dos filhos do seu genro, que faleceram na última sexta-feira em acidente de carro em Santana do Livramento – saiba tudo aqui.