Publicidade

Sem gols marcados, Douglas Costa encaminha acordo para rescindir com o Fluminense

Ex-jogador do Grêmio não deverá continuar no clube carioca

Com 22 jogos, nenhum gol e uma assistência, está chegando ao fim a passagem do meia-atacante Douglas Costa com a camisa do Fluminense e as partes já negociam um acordo para a rescisão de contrato. Reserva, o jogador não vem demonstrando grande utilidade dentro de campo e vem recebendo críticas sistemáticas da torcida, que está revoltada com a posição do time na lanterna do Brasileirão.

Douglas Costa, segundo informações do portal Globoesporte.com, tinha contrato assinado de produtividade com o Fluminense e, além disso, topou reduzir o salário para jogar no clube em 2024. Por isso, a rescisão não terá valores tão elevados.

Recentemente, o Fluminense decidiu demitir Fernando Diniz e pouco depois anunciou a contratação do ex-Grêmio e ex-Inter, Mano Menezes. Diniz foi o principal entusiasta da contratação de Douglas Costa no começo do ano, inclusive ligando para o jogador. Em um primeiro momento, o atleta tinha encaminhado a sua ida para o Samsunspor, da Turquia, mas mudou de ideia pela ligação do treinador.

“Falamos um pouco na conversa. Tinha tempo que alguém não me ligava e buscava as minhas qualidades na equipe. A última vez foi o Guardiola no Bayern de Munique. Acho que casa muito com um dos melhores momentos da minha carreira e me cativou a vir pro Fluminense”, contou Douglas Costa, logo ao acertar.

Douglas Costa reencontraria o Grêmio em breve

Vale lembrar que, em breve, Grêmio e Fluminense começam a disputar uma vaga nas quartas de final da Libertadores. O jogo de ida das oitavas é no dia 13 de agosto, com mando do time gaúcho e com remotas possibilidades de ser na Arena, em Porto Alegre. A volta será no dia 20, no Maracanã. Recentemente, os gaúchos venceram os cariocas por 1×0 em jogo válido pelo Brasileirão, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024