Imprensa

Sem Cuesta e D’Alessandro, mas com reforços, Inter divulga relacionados para a estreia na Sul-Americana

Assessoria de imprensa divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o 9 de Octubre

De olho na estreia na fase de grupos da Copa Sul-Americana, na quarta-feira, 21h30, no Equador, diante do 9 de Octubre, o Inter divulgou a lista de relacionados para a partida antes de iniciar a longa viagem. Reforços como os atacantes Carlos de Pena e Alemão estão no grupo, enquanto Cuesta, D’Alessandro e Gustavo Maia ficam em Porto Alegre.

Wanderson, que também é reforço, fica de fora por recuperação de edema muscular. Segundo o Inter, D’Alessandro tem entorse no tornozelo direito, Gustavo Maia tem virose respiratória e Cuesta apresentou quadro de gastroenterite viral aguda.

Baseado no time que atuou no Gre-Nal da Arena, vencido por 1×0, na volta da semifinal do Gauchão, o técnico Alexander Cacique Medina deverá escalar o time com Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Kaique Rocha, Liziero; Gabriel, Johnny, Edenilson, Taison e Mauricio; Wesley Moraes.

Sobre a Sul-Americana:

Campeão no ano de 2008, o colorado caiu no Grupo E ao lado de Independiente Medellín-COL, 9 de Octubre-EQU e Guaireña-PAR.

O regulamento da Sul-Americana de 2022 se mantém como no ano passado: cada equipe fará seis jogos (três fora de casa e três dentro de casa), mas só o primeiro colocado de cada grupo vai às oitavas de final. Os terceiros colocados de cada grupo da Libertadores completam as oitavas de final do torneio, que terá a sua final disputada no dia 1º de outubro de 2022, no Mané Garrincha, em Brasília.

Ordem dos jogos do Inter:

Artigos relacionados