Seijas mostra carinho pelo Inter, diz que chegou no momento errado e avalia: “Merecia nova chance”

Contratado no meio de 2016 para ser o substituto de Andrés D’Alessandro, que havia ido jogar no River Plate, Luis Manuel Seijas não conseguiu convencer no Beira-Rio. Chegou a ser afastado antes de embora, e, antes, fez parte da trágica campanha que levou o time a ser rebaixado.

Mesmo assim, mantém carinho pelo clube e pelos torcedores colorados, lamentando até hoje, quando voltou a defender o Santa Fe-COL, o fato de não ter tido uma “nova chance” no clube:

“Eu fico muito feliz com esse carinho. Nas minhas redes sociais, sempre tem um torcedor do Inter. Apesar da minha circunstância não ter sido a melhor, é um ganho para mim ser lembrado”, disse, ao site GaúchaZH, antes de acrescentar:

“Não sei se foi injusto, mas eu sei que quando me mandaram treinar em Alvorada. Eu me matei treinando, qualquer um que esteve lá pode dizer isso. Acho que merecia uma nova chance, e não ganhei. Não tenho um sentimento de raiva ou algo parecido. Eu gosto muito do Inter, tenho um carinho muito grande pelo time e pela cidade. Fui muito feliz nesta passagem. Os meus filhos falam um português perfeito por conta deste período. Mas eu queria ter ficado um pouco mais. Eu falo muito disso com o D’Alessandro, talvez eu tenha chegado em um momento que não era o mais adequado”. 

Por fim, o jogador de 33 anos evitou falar se na sua época de Inter já via situações erradas na direção comandada por Vitorio Piffero:

“Tem muita coisa que por ética profissional eu guardo para mim. Eu assumo a minha responsabilidade, mas não posso falar. Das coisas que você pode olhar de fora, um time que troca quatro ou cinco vezes de técnico não dá. Aí não dá. Você sabe que as coisas lá na ponta não estão dando certo. Cada jogador tem que assumir a sua experiência. A vida é assim. É triste ficar marcado por isso, mas também, às vezes, damos muita importância. Fico feliz pelo Inter estar hoje no lugar que sempre mereceu”.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 2
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas