
O grande reforço do Grêmio para a temporada de 2020 poderá ser o centroavante Edinson Cavani, uruguaio, de 33 anos, que está disponível no mercado desde que deixou o PSG. Segundo o jornalista argentino Sebástian Srur, da Rádio Continental, o astro tem acerto com a direção gremista e chega na próxima semana a Porto Alegre.
“Dou uma bomba internacional: há uma hora a ida de Cavani para o Grêmio foi concretizada. Segunda-feira à tarde ele chega a Porto Alegre”, cravou o repórter nas suas redes sociais.
Les regalo una bomba internacional: hace una hora se cerró el pase del uruguayo Cavani al Gremio de Brasil. El lunes a la tarde llega a Porto Alegre.
+ O jogador do Grêmio que Mano Menezes pretende voltar a dar mais chances
— Sebastián Srur (@Sebasrur) September 4, 2020
A informação do jornalista “bate” com duas situações envolvendo o Grêmio. A primeira delas é de que o clube, insistentemente, buscava um novo centroavante no mercado e esbarrava em muitas dificuldades em nomes internos.
+ Cirurgia e longo prazo fora, o que já se sabe sobre a situação de Balbuena no Grêmio
A segunda é de que, nesta quinta-feira, após a derrota para o Sport na Arena, o vice-presidente de futebol Paulo Luz confirmou que o clube estaria perto de fazer um anúncio de “grande repercussão”.
Jogador de três Copas do Mundo, Cavani tem na carreira passagens por Danubio, Palermo, Napoli e PSG.
Após a veiculação da reportagem, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr descartou o jogador:
+ Mano confirma que Grêmio segue buscando um meia; nome “misterioso” é revelado
Após jornalista bancar Cavani no Grêmio, Bolzan classifica como “sonho” e descarta uruguaio