Publicidade

Secretário detona Rafael Sobis: “Deve ser a idade, não tem mais condição de jogar”

As críticas de Rafael Sobis, ex-atacante do Inter, ao Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI, não repercutiram bem com o secretário de esportes da cidade, Miguel Rosal. Nesta semana, após fazer três gols na vitória do Ceará sobre o River, por 4×0, na Copa do Nordeste, o jogador se queixou até de falta de torneira no vestiário.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

As reclamações foram rebatidas de forma veemente por Rosal:

“Aconteceu tudo bem, dentro da normalidade. Apesar da chuva torrencial, uma chuva muito forte, o estádio Lindolfo Monteiro ficou pleno, bacana. A drenagem é uma das melhores do Brasil. Quanto à torneira que ele fala que não existia, é mentira. Esse rapaz, não sabe o que diz. Acho que ele é um incoerente, deve ser pelo fato da idade, está deixando o futebol por que não tem mais condição. É uma coisa horrível. Eu não entendo esse rapaz, é um maledicente, que não fala a verdade”, disse, antes de completar:

“O estádio está com todos os laudos fornecidos pelos Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária. A CBF liberou o estádio, então o estádio se encontra em plena forma para receber qualquer partida de futebol. O que ele (Sobis) quis dizer é incoerente, e não vamos aceitar isso. Temos zelo pelo estádio. Não acreditamos que pessoas de boa índole, venha fazer um comentário tão maledicente. O estádio se encontra em plena atividade. Quem quiser ver a mentira dele (Sobis), estou lá de portas abertas”.

Sobis foi duramente respondido pelo secretário de esportes de Teresina – Foto: Site Inter

A fala de Sobis, 34 anos, após o jogo, que contou com fortes chuvas, foi a seguinte:

“Lamentável esse campo. Lamentável a situação, é lamentável o vestiário. Que bom que o nosso time soube lutar. Hoje, é louvável a atuação da nossa equipe (mesmo com gramado). É uma vergonha esse campo. Vestiário não tem nem torneira. A CBF deveria ver isso. Fomos merecedores. Estávamos precisando de uma vitória dessa”.

Bicampeão da Libertadores pelo Inter, o atacante deixou o Beira-Rio no final do ano passado. O Ceará, versão 2020, comandado por Enderson Moreira, tem outros ex-colorados no elenco, casos de Klaus, Charles e Fabinho.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas