
Em alta com a camisa do Grêmio e vindo de dois gols marcados diante do São Paulo, na Arena, na vitória da última quinta-feira em casa pelo Brasileirão, o centroavante Carlos Vinícius reservou um tempo da sua agenda para dar nova entrevista aos veículos do Grupo RBS. Entre as principais declarações, ele chegou a lamentar que o atual grupo não tenha se juntado antes, o que, em sua avaliação, poderia botar o clube na briga pelo título nacional.
A ausência do Grêmio na briga pelo título
“Se juntar os contratados e mais aqueles jogadores que aqui estavam e começar a ver o nível subindo, há quem diz até que, se fosse antes, (o time) poderia estar brigando por título. Obviamente, a gente se encontra numa situação, que temos sim que olhar para a parte de cima, só que primeiro temos que entender o microciclo”
A evolução do nível de jogo
“Todos têm visto, o próprio professor Mano tem apontado isso, que mesmo nas derrotas, o nível do Grêmio vem aumentando. E é daí para mais. Tem que ser, porque a gente joga num grande clube, e todo grande clube tem que estar lá em cima, brigando com os grandes”
+ Cada vez mais líder, Marcos Rocha dá recado ao torcedor do Grêmio: “Nossa história”
O objetivo nesta reta final de ano
“A gente olha para o papel e vê grandes jogadores no elenco do Grêmio. Se a gente inicia a temporada, há quem diz que a gente poderia brigar por título. E vamos mostrando isso, jogo após jogos. Não se resume em vitória ou em derrota, mas temos subido o nível do Grêmio. E vamos ver, no final fazemos as contas“


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.