Publicidade

“Se fizer, vou aplaudir de pé”: comentarista especula possibilidades para Roger no Gre-Nal e cita cenário “ousado”

Técnico Roger Machado está iniciando o seu trabalho e logo terá um Gre-Nal pela frente

A primeira amostra de Roger Machado no retorno ao Grêmio não poderia ter sido melhor com os 4×0 sobre o São Luiz na Arena, que teve um meio de campo mais leve e diferente do que vinha jogando com Vagner Mancini. Para o comentarista do Grupo RBS, Maurício Saraiva, Roger acertará em cheio se, mesmo no clássico contra o Inter fora de casa, mantiver Villasanti, Bitello e Gabriel Silva.

Ao contrário de sábado passado, dessa vez Roger terá o volante Thiago Santos – com quem trabalhou no Palmeiras em 2018 – à disposição. Ele estava suspenso contra o São Luiz e seria uma opção de maior força e combatividade entre os volantes.

“Sabe o que o Roger deve ter dito pro Bitello? Não passa de lado pro Geromel, passa pra frente que eu te banco no time. Sabe o que deve ter dito pro Gabriel Silva? Não joga pra trás. Dribla, lança e eu te banco no time. Deu confiança a eles. Se mantiver o time para sábado, mesmo fora de casa, eu o aplaudirei de pé”, comentou Saraiva durante participação no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, nesta terça.

Em relação a Gabriel Silva, o jovem meia pode perder a posição de titular em função da recuperação de Jaminton Campaz, já livre das dores no joelho direito oriundas da vitória sobre o Guarany-Ba. Ferreira e Benítez, porém, não devem atuar sábado, 19h, no Beira-Rio, pelos problemas musculares que têm.

Em relação à atual tabela de classificação do estadual, o Inter é o 3º colocado com 12 pontos, enquanto o Grêmio lidera de forma isolada com 17. Veja um vídeo divulgado pelo Grêmio sobre o treinamento no CT:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas