Inter

Sasha admite estar recebendo mensagens de torcedores do Inter: “Serei profissional”

Atacante vai ser titular do Bragantino no jogo que pode rebaixar o Colorado

QUE SITUAÇÃO!

“Foi o profissionalismo que me trouxe até aqui”. Desta forma, Eduardo Sasha resumiu o domingo de sentimentos distintos que terá pela frente, já que será titular do Bragantino no jogo que poderá rebaixar o Inter dentro do Beira-Rio. O atacante tem um longo passado ligado ao Colorado, inclusive vivenciando essa mesma dor na queda de 2016 como parte integrante do elenco.

Mas, embora admita a tristeza pela fase do ex-clube, Sasha garante que vai ser profissional e que não irá em momento algum “tirar o pé”, até pelos objetivos restantes do Bragantino dentro do campeonato:

“É um momento difícil e delicado para o Inter. Claro que eu tenho um sentimento muito grande. Querendo ou não, eu estive lá desde os 9 anos e estive praticamente a minha carreira inteira. Mas o que me trouxe até aqui foi o profissionalismo. E isso com certeza vai acontecer independente da situação deles ou da nossa. De fazer gols ou não. Hoje defendo essa camisa e tenho que honrar. Sentimento triste pela fase deles, mas é do futebol. No ano passado, o Bragantino esteve nesta situação e com certeza ninguém pensou na gente. Vamos entrar pensando na vitória pois temos os nossos objetivos na competição. Vamos ver o que acontece, mas profissionalismo não vai faltar”, disse Sasha, em entrevista à Rádio 102 FM.

+ D’Alessandro responde se cogitou assumir como treinador do Inter após saída de Ramón

Sasha recebe mensagens de torcedores do Inter

Na última rodada, Sasha ajudou diretamente o Inter ao marcar gols na vitória do seu time contra o Vitória, que também está ameaçado de queda. Ele conta que, desde então, tem recebido todo o tipo de mensagem possível de torcedores colorados:

“Já recebi todos os tipos de mensagens. Agradecendo pelo último jogo ajudando contra o Vitória, já recebi para ajudar, mas isso não tem como (risos). Já recebi ameaças também se caso fizer gol. Recebi tudo que é tipo de mensagem, mas minha cabeça está tranquila. Continuarei o mesmo e farei o que precisar ser feito. No final a gente vê o que vai acontecer”, finalizou.

+ Abel lembra Inter x Barcelona e grava áudio otimista: “Resultados paralelos vão acontecer”

Artigos relacionados