Inter

Sarrafiore pode estar de saída para o Coritiba? Veja o que sabemos até agora

Meia argentino voltou a aparecer no time do Inter no duelo de quarta-feira contra o Palmeiras

Depois de reaparecer no time titular do Inter no empate em 1×1 com o Palmeiras, fora de casa, na quarta-feira, Martín Sarrafiore viu o seu nome ser envolvido em uma possível transferência ao Coritiba, que nega ter, “neste momento”, negociação com a direção colorada pelo jogador.

A partir da chegada do novo técnico, Jorginho, o Coxa está no mercado buscando reforços e o nome do meia argentino colorado foi especulado, mas descartado pelo diretor-executivo de futebol do clube, Paulo Pelaipe.

“É um bom nome, mas neste momento não temos nada conversado”, disse Pelaipe, em declaração repercutida pelo repórter das Rádios Gre-Nal e Inferno, Carlos Lacerda.

+ Inter explica possibilidade de negociar Enner Valencia e Borré; Lucca vai para o Ceará

A direção do Inter, pelo menos publicamente, também nega qualquer tipo de avanço para liberar o jogador ao Coritiba. Sarrafiore, vale lembrar, tem 23 anos de idade e contrato até o final de 2021 com o clube do Beira-Rio.

Apesar de ter jogado o seu primeiro jogo no Brasileirão na quarta-feira, a tendência é que Sarrafiore ganhe ainda mais concorrência para os próximos duelos. Com as chegadas de Leandro Fernández e Abel Hernández, ainda não regularizados, cresceu a disputa no ataque e o número de estrangeiros no elenco, passando para oito.

+ Roger “antecipa” críticas da imprensa a Ricardo Mathias: “Logo vão estar questionando”

Do grupo, há o desconto de Paolo Guerrero, que está lesionado e só volta em 2021. Mas, dos sete restantes, somente cinco podem atuar nas competições nacionais. Sarrafiore foi contratadono meio de 2018 junto ao Huracán – clube para o qual o Inter ainda terá de pagar 270 mil dólares por “direitos de formação”.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!