
Respostas objetivas, diretas e sinceras. Tal qual foi em sua coletiva de apresentação, a entrevista de Eduardo Coudet nesta quarta-feira, logo depois da vitória fora de casa do Inter sobre o Juventude, por 1×0, na primeira rodada do Gauchão, teve um tom bem sucinto.
Mas, acima de tudo, o técnico argentino – que fazia a sua estreia – valorizou o desempenho dos seus comandados dentro do Alfredo Jaconi.
“O que me agradou foi a atitude, além de ter uma equipe intensa e solidária. Nos treinamentos, vamos melhorando. Ainda é muito pouco de trabalho. Seguramente, podemos melhorar”, disse.
Sarrafiore ganha elogios
Titular desde o início da partida, algo que pouco aconteceu em 2019, o meia Martín Sarrafiore foi elogiado pelo chefe:
“Não só o Sarrafiore, mas temos muitos bons jogadores. Nós utilizamos ele na posição que trabalhamos ao longo da semana. Ele foi muito bem”.
Novidade para os próximos dias
A direção do Inter segue no mercado em busca de reforços e um dos nomes analisados – ainda não revelado – remete ao setor de ataque. O clube quer um jogador para ser alternativa a Paolo Guerrero.
“Nós estamos buscando reforços para o ataque. A direção está trabalhando nisso. Seguramente, teremos novidades nos próximos dias”.
No domingo, a partir das 19h, desta vez com os titulares, o Inter recebe o Pelotas pela segunda rodada do Gauchão.