
Emprestado ao Coritiba até o final do Brasileirão, o meia argentino Martín Sarrafiore fez a alegria da torcida colorada na noite deste sábado ao marcar o gol de empate dos paranaenses contra o São Paulo, no Morumbi, atrapalhando de vez o time paulista na briga pelo título brasileiro.
Caso tivesse vencido, o tricolor dormiria na liderança e jogaria ainda mais pressão em cima do Inter, que tem o aguardado Gre-Nal 429 na tarde deste domingo, 16h, no Beira-Rio. Como ocorreu o empate graças a Sarrafiore, a equipe gaúcha se manterá na liderança mesmo em caso de derrota na sua partida.
Entrevistado pela reportagem do SporTV e Premiere após o jogo, que quis saber sobre a “festa” que ele teria gerado em Porto Alegre pelo gol, Sarrafiore evitou falar do Inter:
Repórter Marco Aurélio Souza – Globo/SporTV: “Você imagina a festa que teve em Porto Alegre, que também é a sua casa, com o seu gol? Ou não?”
Sarrafiore: “Ah, primeiramente boa noite. Minha cabeça está aqui no Coritiba. Estou muito feliz aqui. A verdade é que estou contente pelo gol. Parabenizar todo o grupo que fez um esforço muito grande”
Saravia agradece Sarrafiore
Em recuperação de lesão no joelho, o lateral-direito colorado Renzo Saravia, que também é argentino, tratou de agradecer Sarrafiore em comentário feito no Instagram:
“Crack hermanito! Obrigado“, postou o atual jogador do Inter.
Ver essa foto no Instagram
Na perspectiva de uma vitória no Gre-Nal, o Inter abrirá quatro pontos em relação ao São Paulo, indo a 62 pontos contra 58. O Flamengo, caso vença o Athletico fora de casa, também poderá ir a 58.