Publicidade

Saravia vê Inter “crescendo como equipe”, ainda lamenta resultado contra o Atlético-MG e aguarda Beira-Rio com torcida

Lateral-direito argentino do Inter será titular nesta quarta-feira, 19h, diante do Ceará fora de casa

Na véspera da partida diante do Ceará, fora de casa, às 19h, pelo Brasileirão, o lateral-direito colorado Renzo Saravia concedeu entrevista à TV Inter e avaliou o momento que a equipe vem vivendo, mantendo a lamentação pela derrota pelo placar de 1×0 fora de casa para o Atlético-MG, na noite do último sábado.

O argentino também fez comentários sobre a expectativa do reencontro com a torcida colorada, o que acontecerá no domingo, às 11h, diante da Chapecoense, no Beira-Rio.

Jogo contra o Ceará:

“Teremos mais um jogo muito difícil, mas vamos em busca da vitória. Tivemos poucos dias para trabalhar, mas estamos focados nesse jogo. Com muita vontade e entusiasmo para buscar os três pontos”

Momento do time e derrota para o Atlético-MG:

“Temos encontrado a solidez defensiva que buscamos, de sofrer poucos gols e criar situações de gol. Estamos fazendo isso e estamos crescendo como equipe. Elevando a parte individual também. No último jogo não conseguimos a vitória, mas foi um jogo muito bom e importante diante de um dos melhores do Brasil em seu campo. Fizemos um bom trabalho. Tivemos coisas positivas para tirar e agora é seguir trabalhando”

Reencontro com a torcida:

“Sim, é muito diferente sentir a sensação de estar perto da torcida e também estar como rival tendo a torcida adversária. Muito feliz por voltar a estar perto do torcedor colorado, que era o que nós jogadores queríamos. Temos que buscar a vitória (contra o Ceará) para estarmos ainda mais motivados para jogar depois no nosso campo”

Também nesta terça-feira, o Inter divulgou a sua lista de relacionados para enfrentar o Ceará. Edenilson, Palacios e Guerrero (convocados), Cuesta (suspenso) e Taison, Boschilia, Lucas Ribeiro e Juan Cesta estão fora.

  • Boschilia: desconforto no joelho direito. Tratamento fisioterápico.
  • Taison e Lucas Ribeiro: atletas amanheceram com fortes sintomas gripais. Estão em observação e avaliação pelo departamento médico
  • Juan Cuesta: desconforto muscular na coxa direita. Tratamento fisioterápico

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas