Saravia, Pottker, Edenilson e até Rodrigo Caetano: após vitória, dirigente atualiza “mercado” do Inter

Confira os principais destaques da coletiva de imprensa do vice-presidente colorado Alexandre Barcellos

Representando a direção do Inter em Bragança Paulista-SP, palco da vitória colorada por 2×0 sobre o Bragantino nesta quinta-feira, pelo Brasileirão, o vice-presidente eleito Alexandre Chaves Barcellos atualizou uma série de assuntos sobre chegadas e saídas no Beira-Rio – separamos, abaixo, as suas principais aspas.

Renzo Saravia: “Há uma probabilidade grande de que a gente possa prorrogar o contrato dele (Saravia), para que ele possa se recuperar (da cirurgia no joelho) aqui”.

William Pottker: “O Pottker está na mesma situação do Edenilson. Temos contrato vigente, e ele será objeto de negociação do Rodrigo (Caetano). Ele fez, hoje, um bom jogo. O clube conta com ele”.

Edenilson: “O Edenilson tem uma excelente relação conosco, conheço ele desde 2017. Não há problema algum com isso, é algo totalmente normal no futebol. Houve uma proposta, e a proposta foi rejeitada. O Edenilson é um jogador do Internacional e tem contrato vigente com o clube. Contrato vigente é contrato que vai ser cumprido”.

Rodrigo Caetano, executivo de futebol: “Eu estarei aqui até o dia 31 de dezembro, e tenho certeza que o Rodrigo (Caetano, executivo de futebol do clube), como bom profissional que é, também estará aqui”.

Confira as entrevistas de Rodrigo Lindoso, Eduardo Coudet e Alexandre Chaves Barcellos:

Com a vitória, o Inter pulou para 25 pontos e voltou para o 2° lugar do Brasileirão. No domingo, 20h30, o adversário será o Athletico no Beira-Rio.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas