
Exatos dez anos depois de se consagrar sendo campeão da Conmebol Libertadores pelo Inter, Sandro, dessa vez, foi rival colorado e ajudou o Goiás na importante vitória de 1×0 neste domingo, na Serrinha, pelo Brasileirão. Na web após o jogo, o volante demonstrou bastante gratidão ao clube do Beira-Rio.
Ele admitiu “sentimento diferente” por enfrentar o primeiro clube grande da carreira e ao mesmo tempo celebrou a vitória “importantíssima” para a sequência do ano:
“Sentimento diferente estar em campo pela primeira vez atuando contra a equipe que me projetou e que tanto fez por mim. Gratidão eterna ao Inter e seus torcedores que até hoje me enviam mensagens de carinho e respeito! Sobre o jogo, vitória necessária e importantíssima para a nossa sequência na temporada. Seguimos trabalhando para continuar evoluindo a cada partida… Pra cima, Goiás”, escreveu o jogador de 31 anos.
+ Representantes do volante Fernando se manifestam sobre possível volta ao Inter
Confira:
Ver essa foto no Instagram
+ Inter e Fernando ainda conversam para um possível retorno, afirma Vaguinha
Sentimento diferente estar em campo pela primeira vez atuando contra a equipe que me projetou e que tanto fez por mim. Gratidão eterna ao Inter e seus torcedores que até hoje me enviam mensagens de carinho e respeito! Sobre o jogo, vitória necessária e importantíssima para a nossa sequência na temporada. Seguimos trabalhando para continuar evoluindo a cada partida… Pra cima, Goiás! 👊🏽
+ Índio diz que não se sente ídolo do Inter e relembra os dois melhores parceiros
Logo depois da conquista da Conmebol Libertadores de 2010, Sandro, um dos destaques daquela campanha, foi negociado pelo Inter ao Tottenham, da Inglaterra. Em seguida, atuou também no Queens Park Rangers, West Bromwich, Antalyaspor, Benevento, Genoa e Udinese antes de voltar ao Brasil.
Mesmo com a derrota, o Inter segue na liderança do Brasileirão com 20 pontos ganhos, enquanto o Goiás ganhou um respiro na briga contra o rebaixamento, deixando a lanterna e pulando para 18° com 8.
+ Vaguinha deixa rivalidade e elogia três nomes do novo Grêmio: “Não estou gostando”









