Grêmio

Sandro Goiano revela que um jogador do Grêmio “tremeu” na Batalha dos Aflitos: “Não estava bem”

Ex-volante gremista concedeu nova entrevista ao jornalista Duda Garbi

Perto de completar 20 anos, a Batalha dos Aflitos foi relembrada com detalhes pelo ex-volante do Grêmio, Sandro Goiano, em nova entrevista ao jornalista Duda Garbi, onde o antigo atleta gremista admitiu que pelo menos um colega “sentiu” o clima do jogo. Ele não quis citar nomes, mas confirmou que este jogador específico atuou e esteve em campo.

“Teve um que não estava bem não. Jogou. E foi mais ou menos (risos). O importante é que a gente superou. O nosso time não era essa classe toda, mas tivemos chances de ganhar. Aquele pênalti não foi nada, o cara se joga. E aquele árbitro expulsou meio mundo, mas não me expulsou. Ele disse: ‘Se eu te encontrar de novo, tu está na rua’. Aí eu pedi pro treinador do Sport anos depois não me escalar quando vi que era ele. Mas joguei, levei só amarelo”, declarou.

O Grêmio entrou em campo naquela fatídica tarde no Recife com Galatto; Patrício, Domingos, Pereira, Escalona; Nunes, Sandro Goiano, Marcel e Marcelo Costa; Ricardinho e Lipatín. Desses, Patrício, Domingos, Escalona e Nunes levaram vermelho do árbitro Djalma Beltrami.

+ Sem jogos na Data FIFA, polêmica de arbitragem explode e CBF reage a críticas de Inter e Grêmio

“Eu estava questionando o árbitro, porque o braço estava junto ao corpo. Não era pênalti nunca. Teve um outro lance do Galatto que foi mil vezes mais pênalti e ele não marcou. O do Nunes não. E o primeiro também não. No vestiário, o Galatto estava com dor, nem conseguia bater tiro de meta. Eu falei para ele: ‘Eu treino todo dia com dor, agora é hora de se consagrar’. Aí ele voltou e deu no que deu.

+ Jogador do Bragantino recebe críticas por post após vitória contra o Grêmio: “Vergonha”

Artigos relacionados