Provocado pelo Inter nas redes sociais, o técnico Jorge Sampaoli considerou injusta a derrota do Flamengo, de virada, por 2×1, no Beira-Rio, neste domingo, pela segunda rodada do Brasileirão. Para o argentino, conforme a sua coletiva de imprensa, o time colorado já estava até “muito feliz” com o empate antes de fazer o segundo gol nos acréscimos com Mauricio.
Sampaoli, durante a entrevista, também deu explicação para a saída do centroavante Pedro durante a metade da etapa complementar, mantendo Gabigol no jogo.
“Eu penso que, com tanto domínio, o time tinha que concretizar mais. Faltou eficácia no último toque na área. A substituição teve relação direta com o que o time precisava: de mais volume. Até a mudança do Pedro, o time estava neutro. Quando vejo que o time está neutro, eu tomo decisões. Era um centroavante ou outro. E tomei a decisão pelo Gabigol”, disse Sampaoli, antes de acrescentar:
“O Inter estava muito feliz com o empate, mas em dois laterais eles nos pegam mal posicionados e fazem dois gols em jogadas totalmente isoladas. Acredito que o Internacional esteve melhor nos 10 minutos iniciais do segundo tempo, onde eu começo a pensar a trocar o esquema e os jogadores”.
Mauricio fala após os dois gols e a vitória
Mauricio vibra com vitória e com os dois gols sobre o Flamengo 👇🏻 pic.twitter.com/yXFdYvJleF
— Zona Mista (@zonamista_RS) April 23, 2023
A ironia do Inter sobre Sampaoli
SETE REFUERZOS MÁS? TÔ FORA! PEGO MEUS TRÊS PONTOS E VOU EMBORA! ➕3⃣
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 23, 2023
AGENDA DO INTER
Próximo jogo da Copa do Brasil do time de Mano Menezes: CSA x Inter, quinta, 20h. Próximo jogo do Brasileirão: contra o Goiás, domingo, 18h30, em casa.
LEIA MAIS:
- Dirigente projeta a venda de dois jogadores e abre o jogo sobre Mário Fernandes: “Aceitamos”
- Vídeo – jogadores assistem no vestiário o gol de Alemão logo após o final da partida