Salários atrasados na Arábia Saudita podem reaproximar Marcelo Grohe da volta ao Grêmio, diz site

Enquanto isso, em Porto Alegre, tricolor sofre com a instabilidade de seus goleiros experientes

Embora seja titular absoluto do Al-Ittihad, nem tudo é alegria para Marcelo Grohe na Arábia Saudita. Conforme publicação feita pelo portal UOL Esporte nesta semana, o goleiro tem três meses de salários atrasados e a situação pode abrir caminho para um retorno ao Grêmio, que vive instabilidade com os seus jogadores da função.

Grohe, claro, sempre é lembrado pela torcida gremista por conta da idolatria que construiu nos últimos anos, sobretudo nas campanhas vencedoras na Copa do Brasil de 2016 e na Libertadores de 2017. Atualmente, mantém contrato até 2022 com o Al-Ittihad.

Ao UOL, o empresário do atleta, Bruno Junqueira, admitiu que há valores em atraso, mas que Grohe está feliz com o projeto profissional na Arábia. Recentemente, outros nomes conhecidos da torcida gremista como o volante Souza e o meia Giuliano deixaram os seus clubes na Arábia também por conta de atrasos.

Como bem lembra o mesmo portal, “o Regulamento para Status e Transferências de Jogadores (RSTP) da Fifa sofreu alterações em 2018, e ficou determinado que os jogadores podem acionar a Justiça trabalhista após dois meses de atraso dos pagamentos. Grohe, portanto, já estaria legalmente autorizado”.

Neste momento, o Grêmio tem o pensamento de efetivar Brenno, de apenas 21 anos, como o novo titular do gol, mas ainda não descartou ir ao mercado buscar alguém para a posição. Em má fase, Vanderlei e Paulo Victor poderão ser negociados.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas