Salário não seria problema para Inter concretizar o retorno do meia-atacante Alan Patrick, diz site

Jogador brasileiro de 30 anos atuou no Beira-Rio entre as temporadas de 2013 e 2014

Com contrato “congelado” na Ucrânia em função da guerra local, o meia-atacante Alan Patrick passa a ficar livre no mercado sem ter mais vínculo com o Shakhtar Donetsk e desperta o interesse da direção do Inter, que já o teve no elenco entre as temporadas de 2013 e 2014. Alan, atualmente, tem 30 anos e chegaria para ser mais uma opção de criação no grupo além de Taison e Mauricio.

Para viabilizar a volta do jogador, o Inter não precisaria extrapolar o seu limite financeiro e poderia pagar um salário viável, dentro dos seus padrões, segundo informações do site UOL Esporte. O Santos, no entanto, é concorrente na briga para repatriar Patrick.

“Não temos número definido de mais reforços. É momento de reconstrução. Desde o ano passado esse é o discurso da direção. Temos uma deficiência na extrema direita e estamos procurando a recomposição. Estamos vigilantes no mercado. Há a janela que se encerra de abril, e até lá queremos entregar ao Medina aquilo que entendemos ser o ideal para o clube”, declarou, recentemente, o vice de futebol colorado Emilio Papaléo ao programa Cadeira Cativa.

Na atual temporada, Alan Patrick já marcou quatro gols e seis assistências em 20 jogos. Ele aproveitou a recente parada para uma intervenção simples no mês passado, na Alemanha, por causa de hérnia abdominal. No Brasil, ele também atuou com a camisa do Palmeiras e do Flamengo em 2015.

Relembre os gols de Alan Patrick pelo Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas